PM prende acusado de portar revólver e maconha em Socorro

epmon_2A Polícia Militar, através do Esquadrão de Polícia Montada (EPMon), prendeu na noite de sexta-feira, 19, Jeferson Bezerra dos Santos, acusado de portar ilegalmente um revólver calibre 38 e uma trouxa de maconha na rua Emiliano Moura, bairro Novo Horizonte, cidade de Nossa Senhora do Socorro.

A ação aconteceu por volta das 23h, durante a operação ‘Sergipe Mais Seguro’, que contou com a participação de 10 alunos do Curso de Policiamento Montado (CPMon 2014), supervisionados pelo major S. Júnior, diretor do Curso, num total de 12 policiais militares participantes.

Os alunos da capacitação participaram desde o planejamento da operação, que foi planejada por eles, até a execução propriamente dita. Na oportunidade, foi possível colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante o treinamento.

Durante abordagem, a PM apreendeu com o cidadão a arma de fogo com seis munições, a quantia de R$ 311, dois aparelhos celulares e uma trouxa de maconha. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, na capital sergipana.

 

 

21 de setembro de 2014|Notícias|