PM prende acusado de violência doméstica contra companheira no bairro Capucho

A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado, 02, um homem de 23 anos acusado de agredir fisicamente a companheira de 19 anos. A ação aconteceu por volta das 17h, no bairro Capucho, quando o acusado estava em casa ingerindo bebida alcoólica e, sem motivo aparente, começou a xingar a companheira.

Posteriormente, o acusado desferiu murros na cabeça da vítima, que tentou fugir para a frente da residência, mas foi novamente puxada pelos cabelos e empurrada em cima de arames, ocasionando lesão na coxa e pé esquerdos da vítima.

Um vizinho observou o que estava ocorrendo e separou o acusado da vítima. A Polícia Militar foi acionada pela vítima e esteve no local e prendeu o acusado.

A mulher informou que já foi agredida outras vezes, apresentando edema na cabeça, lesão no calcanhar e escoriações na perna. Além disso, declarou que o companheiro a ameaça dizendo que comprará um revólver para lhe matar.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde o acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica.

3 de agosto de 2014|Notícias|