PM prende acusado de violência doméstica no bairro Bugio

A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira, 19, um homem acusado de violência doméstica contra a companheira no bairro Bugio, na capital sergipana.

A ação aconteceu por volta das 22h, quando uma guarnição policial recebeu a informação – via Ciosp 190 – de que um cidadão estava com uma faca e alcoolizado ameaçando a ex-esposa que havia reatado relacionamento com ele após ter sofrido diversas agressões por parte do suspeito.

O homem já foi preso e processado anteriormente pelo crime de violência de doméstica, além de no último dia 14 de setembro ter agredido a ex-companheira. Na sexta-feira, 19, o mesmo cidadão decidiu que agrediria a mulher com uma faca. Por conta disso, as duas filhas do casal acionaram a PM.

Uma filha adolescente e outra adulta, com 23 anos, informaram aos policiais que as agressões ocorrem com frequência. No momento da prisão, o acusado chorou e afirmou que o fato não se repetiria. A mulher fugiu e se escondeu na residência de um vizinho no momento em que percebeu que seria mais uma vez agredida. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

21 de setembro de 2014|Notícias|