PM prende acusado de violência doméstica no bairro Santa Maria

A Polícia Militar prendeu na manhã de sábado, 02, um homem acusado de violência doméstica contra a companheira no loteamento Jardim Recreio, bairro Santa Maria, em Aracaju.

A vítima informou que sempre teve um relacionamento conturbado, com ameaças, agressões físicas e verbais, tendo registrado uma ocorrência contra o cidadão quando estava grávida. A mulher destacou que sempre reata com o companheiro por conta das ameaças de morte caso ela não retorne ao relacionamento, mas que estão afastados há cerca de um ano.

Grávida de sete meses, a vítima avistou o acusado – usuário de cocaína e alcoólatra – na sexta-feira, 1º. O homem apareceu na porta da casa dos pais da vítima e tomou a chave da casa. Os dois entraram em luta corporal e a mulher acabou levando um murro no olho direito. Em seguida, o acusado fugiu.

Na manhã de sábado, 02, o acusado retornou ao local acreditando que a vítima estivesse na residência. A PM foi chamada e o cidadão preso. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

4 de agosto de 2014|Notícias|