PM prende acusado por embriaguez ao volante no bairro Bugio

A Polícia Militar prendeu na quarta-feira, 03, José Raimundo Santos, acusado de cometer o crime de embriaguez ao volante no bairro Bugio, em Aracaju. A ação aconteceu por volta das 23h, quando uma guarnição policial realizava patrulhamento na localidade e foi acionada via Ciosp 190 para averiguar uma ocorrência de possível roubo cometido por um trio que estava em um carro preto.

No local, a PM verificou um veículo Corsa Hatch, de cor preta, placa JRA 5106, vindo na direção da viatura. Após fugir, os policiais interceptaram o automóvel no bairro Bugio.

O condutor do veículo  informou que fugiu da viatura por ter ingerido bebida alcoólica e temia ser preso, além de estar com licenciamento do veículo atrasado. Diante do caso, a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) foi chamada ao local e José Raimundo passou pelo ‘Teste do Bafômetro’. O exame registrou 0,68mg/l de álcool no organismo e o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.448,00. O homem pagou o referido valor e responderá pelo crime em liberdade.

4 de setembro de 2014|Notícias|