PM prende assaltante e recupera dinheiro de roubo em Cristinápolis

A Polícia Militar de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar de Cristinápolis, vinculado à 3ª Companhia do 6˚ Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/6°BPM), prendeu em flagrante na noite dessa quinta-feira, 11, um homem acusado de assaltar um estabelecimento comercial, em ocorrência registrada no município de Cristinápolis, distante 113 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 19h40, quando a guarnição do DPM, composta sargento Dantas, cabo Secundo e soldado Sales, ao efetuar o policiamento ostensivo preventivo no respectivo município, foi acionada pelo proprietário de um supermercado local, relatando que seu estabelecimento havia acabado de ser assaltado por um indivíduo em posse de uma arma de fogo.

De imediato, os militares efetuaram várias diligências e encontraram o suspeito escondido em um dos quartos de uma residência a qual ele teria invadido, na tentativa de empreender fuga. Após o procedimento de abordagem, foi encontrada em posse do suspeito a quantia de R$ 2.310,00, proveniente do roubo ao estabelecimento comercial.

Ao ser conduzido à Delegacia de Cristinápolis para a lavratura do flagrante, foi constatado que o indivíduo usou um simulacro de arma de fogo para realizar a ação criminosa.

12 de setembro de 2014|Notícias|