PM prende bando armado minutos após roubo a estabelecimento comercial em Simão Dias

Na tarde dessa sexta-feira, 27, a Polícia Militar de Sergipe, por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prenderam quatro homens em flagrante, por roubo a um estabelecimento comercial na cidade de Simão Dias.

As equipes policiais foram acionadas minutos após o assalto e conseguiram interceptar os suspeitos em fuga num veículo Renault Sandero, na altura do posto do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), da Rodovia SE-270, próximo à divisa com o estado da Bahia.  Durante a abordagem, foram encontrados 32 aparelhos celulares e um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas.

Na ação foram presos: Peterson Pereira de Santana, 31 anos; Fernando Oliveira Costa, 35; Yuri Teles Reis, 27; todos ex-presidiários, com passagem pelo sistema prisional da Bahia e Ernandes Santos Silva, 20. Equipes do BPRv e da Companhia de Polícia Fazendária (CPFaz), prestaram apoio nas prisões.

Os suspeitos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) de Simão Dias para a lavratura do flagrante.

29 de abril de 2018|4ª CIPM, BPRv, CPMI, GETAM, Notícias, Prisões|