PM prende casal acusado de furtar diversas lojas no Sertão de Sergipe

A Polícia Militar de Sergipe, através do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), efetuou a prisão em flagrante na tarde deste sábado, 13, de um casal acusado de cometer diversos furtos a estabelecimentos comerciais das cidades de Poço Redondo e Canindé de São Francisco. José Hudson e Josefa Maria foram presos no município de Canindé de São Francisco, distante 190 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu quando policiais do 4ºBPM, ao efetuar o policiamento ostensivo preventivo no respectivo município, percebeu a atitude suspeita da dupla, que transitava pela cidade.

Após o procedimento de abordagem, os militares encontraram com o casal vários objetos oriundos do furto aos estabelecimentos comerciais Embala Fest e Ótica Fernanda, ambos situados em Canindé.

De acordo com os policiais, Hudson e Maria entravam nas lojas se passando por clientes, efetuavam o furto e depois deixavam o estabelecimento antes de serem notados. A dupla, moradores da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Nossa Senhora da Glória, para a adoção das devidas providências.

13 de setembro de 2014|Notícias|