PM prende casal suspeito de cometer diversos assaltos durante festa no Bugio

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu em flagrante na noite deste domingo, 14, um casal, identificado como Alexson Santana da Silva Almeida, de 20 anos, e uma adolescente, suspeitos de cometerem assaltos durante a realização de uma festa no bairro Bugio, Zona Norte de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 19h30, quando uma equipe do Escorpião, composta pelo sargento Guedes e os cabos Cristiano, Cordeiro e Francisco, ao realizar o policiamento preventivo na área periférica do evento denominado “Fest Gay”,no referido bairro, quando foi alertada por populares relatando que um casal, trafegando em uma motocicleta, estaria cometendo diversos assaltos aos participantes do evento.

Durante diligências pelas proximidades, os militares identificaram os dois suspeitos, que ao perceber a aproximação da guarnição militar, tentou empreender fuga, sendo alcançados em seguida.

Ao efetuar o procedimento de abordagem, os militares encontraram em posse do condutor da motocicleta, Alexson Santana, um revólver, calibre 32, com quatro munições intactas. Ante o exposto, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista (DEPLAN) para a lavratura do flagrante e posterior adoção das medidas cabíveis.

 

14 de setembro de 2014|Notícias|