PM prende cinco pessoas e recupera três veículos no Agreste sergipano

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3º BPM), prendeu entre os dias 14 e 15, cinco pessoas e recuperou três veículos com restrição nas cidades de Campo do Brito e Itabaiana, localizadas no Agreste sergipano.

Nessa quinta-feira, 14, na cidade de São Domingos, a guarnição foi verificar a informação de que um trio estaria em um matagal, com uma motocicleta roubada, próximo ao Povoado Saco, em São Domingos. Ao chegar ao local, nada foi encontrado,no entanto os militares passaram a fazer diligências na área e , já na cidade de Campo do Brito, localizaram Tonilo Santana Santos, Tiago dos Santos Fonseca e um adolescente saindo de uma residência. Os policiais realizaram uma revista na casa e encontraram uma moto Pop 110, de cor preta e placa QKX-5817 e uma Phoenix, de cor vermelha e placa QKY-1221, além de diversas ferramentas e peças de motos.

Já na sexta-feira, 15, na cidade de Itabaiana, a guarnição policial prendeu Aldair José Santana e José Vinicius Silva e recuperou a motocicleta CG Titan, de cor azul e placa IAM-0329. Os dois casos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

16 de junho de 2018|3º BPM, CPMI, Notícias|