PM prende condutor de motocicleta embriagado e sem habilitação em Aracaju

 

Na madrugada desta quinta-feira, 19, policiais militares prenderam um homem por conduzir um veículo sob influência de álcool, no Bairro Centro, na cidade de Aracaju.

A equipe da PM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que informou a ocorrência de um acidente de trânsito. Segundo as informações, o acidente envolveu dois veículos, sendo um deles um GM CORSA de cor bege e uma motocicleta HONDA, CG TITAN, que estava sendo conduzida pelo detido.

O condutor da motocicleta se chocou com a parte traseira do automóvel, que se encontrava estacionado. Após o ocorrido, o detido que apresentava nítidas características de embriaguez alcoólica, como odor etílico, desordem nas vestes, falta de coordenação motora e fala alterada, realizou o teste do etilômetro, que resultou em 1,14 mg/l.

Ao ser levado à delegacia, foi descoberto que  além de conduzir alcoolizado, o condutor da motocicleta estava com o registro do seu licenciamento vencido desde 2015, e que por essa razão, teve o veículo recolhido pelo Detran.

Diante do ocorrido, o acusado foi autuado em flagrante delito na Delegacia Plantonista Sul por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação.

Fonte: SSP/SE

20 de abril de 2018|Notícias|