PM prende dois homens por violência doméstica no Agreste sergipano

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu dois homens por violência doméstica, no último final de semana, dias 12 e 13, nas cidades de Campo do Brito e Pinhão, localizadas no Agreste sergipano.

No sábado, 12, na cidade de Campo do Brito, a guarnição da 1ª Companhia, foi solicitada por uma vítima, que afirmava ter sido agredida pelo seu companheiro. A mulher apresentava pequenas escoriações e contava com o testemunho de uma prima. De imediato, os policiais se dirigiram ao Centro de Campo do Brito e, ao avistar a viatura, o suposto agressor tentou fugir do local, sendo impedido pelos militares. A vítima das agressões foi encaminhada ao hospital para o atendimento adequado e, posteriormente, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Já na cidade de Pinhão, no domingo, 13, a guarnição da 2ª Companhia foi procurada por uma vítima de agressão doméstica. Segundo a vítima, seu ex companheiro foi até sua residência para conversar e, logo após passou a agredi-la. A equipe dirigiu-se ao local e o suspeito foi detido. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para a adoção das medidas cabíveis.