PM prende dupla com armas de fogo e coletes balísticos no Bairro Cidade Nova

 

Durante a tarde dessa terça-feira, 11, equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram a prisão de Paulo Sérgio Andrade Santos, 29 anos, e Eanys Cardoso Silva, 23, por porte ilegal de arma de fogo, no Bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. Na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e seis coletes balísticos.

Os militares do BPRp realizavam patrulhamento na região, quando visualizaram dois homens em atitude suspeita. Diante da presença da viatura, a dupla tentou fugir pulando o muro de uma residência, mas foi detida após cerco policial.

No momento em que os PMs conduziam os suspeitos à Delegacia, populares acionaram uma segunda guarnição do BPRp e informaram que os indivíduos presos haviam jogado uma bolsa em um terreno baldio, durante a tentativa de fuga.

Imediatamente, os policiais checaram a informação e localizaram seis coletes de proteção balística na bolsa abandonada pelos infratores. O flagrante foi registrado na 3ª Delegacia Metropolitana.