PM prende dupla com drogas e arma de fogo na Coroa do Meio

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre .40, além de nove pinos de cocaína

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), efetuou na tarde dessa terça-feira, 10, a prisão de dois indivíduos em posse de drogas e arma de fogo, durante policiamento preventivo no Bairro Coroa do Meio, zona Sul de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 14h30, quando a guarnição Leão 03, do BPRp, fazia rondas pela localidade, momento em que foi acionada por uma mulher, relatando que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes num local conhecido como “Beco das Caçolas”.  Imediatamente, a equipe se dirigiu ao ponto informado, momento em que avistou os dois suspeitos. A dupla, ao perceber a aproximação dos militares, tentou empreender fuga pulando o muro de uma residência, mas foi logo alcançada.

Na abordagem, foram apreendidos uma pistola calibre .40, um carregador com oito munições, além de nove pinos contendo cocaína. Os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte: Ascom SSP

11 de abril de 2018|CPMC, Especializadas, Radiopatrulha|