PM prende dupla com mais de quatro quilos de maconha em Canindé

 

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), prendeu por volta das 20h da quarta-feira, 10, no município de Canindé do São Francisco, José Valentin Filho, de 54 anos, natural da cidade alagoana de Canapi, e José Gomes da Silva, de 35 anos, vulgo Nininho, natural de Poço Redondo.

Os soldados C. Santos e Varjão faziam rondas na área interna do forródromo, quando revistaram um adolescente que estava em atitude suspeita e foi encontrado com uma porção de maconha escondida em suas vestes. Indagado sobre onde adquiriu e por quanto, respondeu que comprou com Nininho e José de Valentin, numa casa situada nas proximidades do novo hospital.

Diante dos fatos, a guarnição pediu apoio à equipe formada pelos sargentos Clovis e Reis e os soldados Ferreira e Almeida e juntas foram até o imóvel indicado, onde, após autorização de José Gomes, adentraram o local e efetuaram a revista, encontrando embaixo da pia da cozinha um pacote de maconha já cortado, momento em que o homem recebeu voz de prisão.

A polícia continuou a busca, apreendendo mais maconha numa gaveta, além de uma quantidade significativa da droga no forro de gesso, totalizando, após pesagem, 4,100 quilos. Além de José, a polícia também prendeu dentro da casa José Gomes da Silva, que foi encaminhado com José Valentin à Delegacia de Canindé.

11 de setembro de 2014|Notícias|