PM prende dupla de traficantes dentro de ônibus na capital

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), interceptou o ônibus da linha Aracaju-Itaporanga D’Ajuda na BR-235, nas proximidades do Bairro São Carlos, na capital, após receber denúncia, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), sobre homens armados no veículo.

Após a interceptação e abordagem aos suspeitos, identificados como Vinícius Santos Souza, de 29 anos, e um adolescente, eles foram flagrados com uma quantidade expressiva de material similar à maconha, pronto para o tráfico.

Apesar da apreensão do entorpecente, nenhuma arma de fogo foi encontrada. Diante do ocorrido, a equipe da CPTran conduziu a dupla à delegacia da área para os procedimentos legais.

6 de junho de 2018|CPMC, CPTran, Especializadas|