PM prende dupla em posse de revólver em Itabaiana

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/3º BPM) realizou nessa sexta-feira, 29, a prisão de uma dupla em posse de arma de fogo, no município de Itabaiana, agreste sergipano.

Por volta das 21h50, a equipe do Getam realizava patrulhamento ostensivo no bairro Queimadas, quando percebeu uma dupla em atitude suspeita conduzindo um veículo, do tipo Corsa Hatch, de cor prata e placa JLC 2133. Imediatamente, os militares deram voz de parada aos suspeitos que ignoraram a ordem, tendo inicio um acompanhamento.

Na situação, o passageiro do carro descartou na via uma sacola, momento em que os militares os alcançaram e iniciaram minuciosa abordagem. A primeira vista nada foi encontrado com os homens, mas logo após revista na sacola abandonada foi encontrado um revolver calibre 32, com três munições intactas. Diante do flagrante, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis.