PM prende dupla minutos após roubo à mão armada em Campo do Brito

Nessa quinta-feira, 22, policiais da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia./3ºBPM) prenderam dois indivíduos em flagrante, minutos após praticarem roubo à mão armada no município de Campo do Brito, no Agreste sergipano.

A prisão foi realizada na Rodovia Papa João Paulo II, que dá acesso à cidade de Itabaiana, logo após uma equipe da 1ªCia./3ºBPM ser informada por populares, sobre um assalto praticado por uma dupla armada no Centro de Campo do Brito. Os militares interceptaram os suspeitos em uma motocicleta de cor preta, no momento em que tentavam fugir para a cidade vizinha.

Com a aproximação da viatura, o garupa efetuou disparos contra a guarnição, que prontamente revidou a injusta agressão, forçando a rendição dos infratores. Durante a ação, os militares apreenderam um revólver calibre 32, com três munições e recuperaram quatro aparelhos de telefonia celular.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Itabaiana, onde os acusados foram autuados em flagrante por roubo majorado.

Em 2018, o 3º Batalhão já contabilizou a apreensão de 23 armas de fogo no Agreste sergipano.

23 de março de 2018|3º BPM, Apreensões, CPMI, Notícias, Prisões|