PM prende dupla por porte ilegal de arma de fogo em Aracaju

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu nesta segunda-feira, 11, uma dupla por porte ilegal de arma de fogo, no Bairro Capucho, zona Oeste da capital.

As equipes realizavam ações de policiamento pela Grande Aracaju, com foco em áreas com maior incidência de ilícitos, quando avistaram um Corsa Wind, placas MUC-5235, com dois ocupantes, transitando pela BR-235 e realizando manobras perigosas.

Diante da situação, os militares realizaram aproximação policial e deram voz de parada, que não foi obedecida e culminou num acompanhamento tático, interceptando o veículo nas proximidades do Centro de distribuição do Gbarbosa, quando o carona arremessou uma arma de fogo.  Após a adoção de procedimentos de segurança, os militares realizaram a busca pessoal e veicular e efetuaram uma varredura no local, onde acabaram encontrando um revólver calibre 32, com uma munição.

Os suspeitos, identificados como Evanilson Santos Correa, de 25 anos, e Adriel Antônio dos Santos, de 19 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Plantonista Norte para que fossem tomadas as devidas providências.

11 de junho de 2018|CPMC, Especializadas, Radiopatrulha|