PM prende dupla por tráfico de drogas e recupera veículo na capital

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu dois homens por tráfico ilícito de drogas e recuperou uma motocicleta nessa sexta-feira, 20, na zona Sul da capital.

Por volta das 21h, a equipe realizava policiamento ostensivo na Avenida Mário Jorge, Bairro Coroa do  Meio, quando foi informada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) sobre o roubo de uma motocicleta Yamaha Factor 125, de cor preta e placa NVI-7566, no Bairro Atalaia. Os militares fizeram diligências e encontraram o veículo nas proximidades de uma agência bancária.

Ainda na noite do dia 20, na Rua Homero de Oliveira, a guarnição efetuou a prisão de dois homens de 22 e 26 anos, por tráfico ilícito de drogas. Os militares realizavam policiamento ostensivo, quando visualizaram a dupla em um veículo Gol, de placas OES-0729, em atitude suspeita. Após realizar a abordagem, os policiais encontraram 13 cápsulas e um saco contendo cocaína, três saquinhos com maconha e a quantia de R$ 520,00.

Os suspeitos, a motocicleta e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul para a adoção das medidas cabíveis.

24 de abril de 2018|CPMC, Especializadas, Notícias, Radiopatrulha|