PM prende dupla suspeita de assalto a ônibus intermunicipal

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), realizou no final da tarde dessa sexta-feira, 6, nas cidades de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, as prisões de dois suspeitos de terem cometido assaltos a veículos de transporte coletivo, tendo a última ação delituosa  registrada, ocorrida no dia 09 de Março de 2018.

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas da grande Aracaju, com enfoque maior a abordagens a veículos de transporte coletivo, e locais com grande fluxo de pessoas, visando prevenir a prática de ações delituosas. Durante o policiamento, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que Lucas Andrade Couto, suspeito de assaltar um veículo da Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros do Estado de Sergipe (Coopertalse) que fazia a linha Itabaiana/Aracaju, estaria em uma casa localizado na Rua N, Bairro América, em Aracaju.

Os militares se deslocaram até o local, e encontraram o suspeito que não esboçou reação e colaborou com a ação policial informando que seu comparsa, Joilson da Silva Espírito Santo Filho estaria escondido no Conjunto Albano Franco. Os policiais confirmaram a informação e localizaram Joilson, que foi submetido a uma busca pessoal, sendo flagrado com um simulacro de pistola. A dupla foi encaminhada à 1ª Delegacia Metropolitana para a adoção das medidas cabíveis.

7 de abril de 2018|CPMI, Especializadas, GATI, Notícias|