PM prende dupla suspeita de roubo no Centro de Aracaju

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ªCia/8ºBPCom), efetuou a prisão em flagrante na tarde dessa terça-feira, 29, de Wendson da Silva Rocha, 19 anos, e apreendeu uma adolescente, de 17 anos, suspeitos de roubo a um transeunte, em ocorrência registrada no Centro de Aracaju.

A ação ocorreu por volta 17h, quando a guarnição do Coiote 02, comandada pelo cabo Ademir, ao realizar o policiamento ostensivo nas proximidades da Rua Lagarto, no referido bairro, foi acionada por um popular que transitava pela via, relatando que havia sido assaltado por três indivíduos, entre eles uma mulher. A vítima ainda informou que o trio acabou levando como produto do roubo, o seu aparelho celular e carteira.

Após diligências pela localidade, os militares identificaram dois, dos três suspeitos, que estavam na Praça Camerino. Em seguida, durante o procedimento de abordagem, a dupla confessou o crime, informando o local onde teriam jogado a carteira da vítima.

Ante o exposto, os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia Plantonista (DEPLAN), para posterior adoção das medidas cabíveis.

 

30 de julho de 2014|Notícias|