PM prende em flagrante suspeitos que tentaram assaltar vereador de Aracaju

O vereador reagiu ao assalto, conseguiu solicitar ajuda e quatro suspeitos foram presos

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) , prendeu em flagrante quatro indivíduos que tentaram assaltar o vereador “Zezinho do Bugio”, na madrugada desta sexta-feira, 11, na avenida Santa Gleide.

Os indivíduos foram identificados como: Wellington de Oliveira Moura, 19, Melquesedequi de Santa da Silva, 20, Maurício Francisco dos Santos Moraes, 19, e Leonardo Keven Santos Bezerra, 20.

A tentativa de assalto contra o vereador “Zezinho do Bugio”, que também é policial militar da reserva, ocorreu quando a vítima estava passando com seu veículo pela avenida Santa Gleide, região que dá acesso ao bairro Olaria, na zona Oeste de Aracaju.

Segundo informações, um dos suspeitos estava armado e o grupo tentou assaltar o vereador, que reagiu e conseguiu solicitar a ajuda do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

A equipe policial recebeu um chamado do Ciosp sobre a tentativa de assalto ao vereador. Com as informações da ocorrência e das características dos suspeitos, a polícia se dirigiu ao local e passou a efetuar rondas com o intuito de encontrar os infratores.

Fonte Ascom SSP

12 de janeiro de 2019|Notícias|