PM prende ex-presidiário com mais de 2kg de drogas em Socorro

Na madrugada deste sábado, 28, policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prenderam o ex-presidiário José Nilton Souza Santos, 32 anos, por suspeita de tráfico de drogas, no Conjunto Fernando Color, município de Nossa Senhora do Socorro.

Os militares do grupamento realizavam ações de policiamento ostensivo e preventivo na região, quando foram informados por populares, que um suposto traficante estaria comercializando entorpecentes na Rua 36. Diante das informações, os PM’s efetuaram buscas e localizaram o suspeito.

Com a aproximação das viaturas, José Nilton dispensou parte da droga que estava em sua posse numa residência e tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Após procedimentos de busca pessoal e identificação, os policiais apreenderam com ele algumas trouxas de maconha, 20 pinos contendo cocaína e dois cadernos de anotações. Na residência, foram encontrados dois quilos de maconha em tabletes e mais 24 trouxas de maconha, assim como, uma balança de precisão, 100 gramas de cocaína e um rolo de papel alumínio.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista onde as demais medidas legais foram adotadas.