PM prende homem acusado de ameaçar cidadão no Centro de Aracaju

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ªCia/8ºBPCom), efetuou a prisão em flagrante na tarde desse sábado, 02, de Josimar Santana Rodrigues, 22 anos, acusado de ameaçar de morte um cidadão, durante ocorrência registrada no Centro comercial de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 16h30, quando a guarnição do Coiote, comandada pelo sargento Agnaldo Filho, ao efetuar o policiamento ostensivo, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), a fim de averiguar uma ocorrência na Travessa São Cristovão, situada no Centro, onde possivelmente um homem estaria de posse de uma arma branca, ameaçando de morte outro cidadão.

Após diligência pela localidade, os militares identificaram o suspeito, que estava com o comportamento alterado, proferindo palavras de baixo calão contra a vítima, chegando a desacatar a guarnição militar. Ante o exposto, os militares conduziram Josimar Santana até a Delegacia Plantonista para a adoção das devidas providências.

4 de agosto de 2014|Notícias|