PM prende homem acusado de cometer diversos assaltos no Pereira Lobo

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ªCia/8ºBPCom), efetuou a prisão em flagrante na noite dessa terça-feira, 19, de Ricardo dos Santos Pereira, 29 anos, acusado de praticar diversos assaltos a transeuntes, em ocorrência registrada no Bairro Pereira Lobo, zona sul de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 20h40, quando a equipe do Coiote, comandada pelo cabo Erisvaldo, ao realizar o policiamento preventivo, foi acionada, via Ciosp, a fim de averiguar uma situação de roubo a transeunte ocorrido na Rua São Judas Tadeu, situada no referido bairro.

Ao chegar ao local, os militares entraram em contato com um casal, que teria alegado ter sido assaltado por um homem, de posse de uma arma de fogo, que teria levado dois aparelhos de celular e empreendido fuga.

Após diligências pela localidade, os militares acabaram encontrando uma nova vítima, que alegou ter sido roubada por um indivíduo com as mesmas características da ocorrência anterior, onde este teria levado da vítima um aparelho celular, um relógio de pulso, além de sua carteira.

Ante o exposto, foram efetuadas novas rondas e com a ajuda da equipe da Radiopatrulha, o acusado, identificado como Ricardo, foi detido nas proximidades da Praça do Conjunto Paulo Barreto, no Pereira Lobo, com os objetos provenientes dos dois assaltos. Ainda durante a abordagem, Ricardo alegou ter jogado a arma de fogo utilizado nas duas ofensivas nas proximidades, porém os militares não conseguiram localizar.

O caso foi encaminhado até a Delegacia Plantonista (DEPLAN), para as devidas providências.

 

20 de agosto de 2014|Notícias|