PM prende homem acusado de furto no Bairro Siqueira Campos

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ªCia/8ºBPCom), prendeu em flagrante na tarde dessa terça-feira, 12, Thiago Ferreira Leite, 23 anos, acusado de furtar vários objetos que estariam no interior de um veículo estacionado na Avenida Mariano Salmeiron, Bairro Siqueira Campos.

A ação ocorreu por volta das 17h, quando a guarnição Coiote 04, composta pelo cabo Lásaro e soldado Williams Santos, foi acionada para atender uma ocorrência de furto na respectiva Avenida, conforme imagens registradas por uma câmera de um estabelecimento comercial, onde um homem teria encostado o seu veículo Ford Ka, de cor prata e placa HZY 9105, ao lado de um veículo Toyota/SW4, e em seguida teria aberto uma das portas do Toyota e retirado vários objetos que estavam no interior do veículo, colocando-os em seu Ford Ka.

Após diligências pela localidade, a guarnição encontrou o veículo do suspeito e uma senhora, que relatou ser a genitora de Thiago e que confessou que desconhecia as ações ilícitas praticadas pelo filho. Durante abordagem ao veículo, os militares encontraram os objetos oriundos do furto. Ante o exposto, a mãe de Thiago, indignada, informou o local onde o seu filho residia, ajudando no trabalho da Polícia, que se dirigiu até o local mencionado e efetuou a prisão em flagrante.

O caso foi encaminhado até a Delegacia Plantonista para as devidas providências.

13 de agosto de 2014|Notícias|