PM prende homem acusado de roubar motocicleta na Coroa do Meio

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), prendeu em flagrante na tarde dessa segunda-feira, 1º de setembro, Thauan Bastos Santos, 19 anos, acusado de roubar uma motocicleta Honda CG 125 Fan, placa JSZ 7877, em um estabelecimento comercial situado no Bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 17h, quando a guarnição Águia 10, sob comando do sargento Alencar, ao efetuar o policiamento preventivo na Avenida Beira-Mar, em frente ao Iate Clube de Aracaju, foi acionada por um motociclista relatando que um homem havia roubado uma motocicleta em um estabelecimento comercial situado na Coroa do Meio e que estaria empreendendo fuga no veículo motocicleta Honda CG 125 Fan, placa JSZ 7877, em direção ao Centro de Aracaju.

Após diligências, os militares localizaram o suspeito, iniciando uma perseguição policial pelas ruas do centro. Nas proximidades do mercado Central, o suspeito acabou se desequilibrando da motocicleta e caiu em uma ribanceira na lateral do mercado, empreendendo fuga em direção ao mangue, sendo capturado logo em seguida pelos policiais. Após o procedimento de abordagem, foi encontrado em poder do acusado um revólver calibre 32 com seis munições intactas, a quantia de R$ 279,00 em espécie, além do veículo proveniente do roubo.

Já na Delegacia de Turismo, local para onde o acusado foi encaminhado, foi informado aos policiais militares que Thauan Bastos havia sido reconhecido por várias vítimas que estavam no interior do estabelecimento comercial no momento do assalto e que tiveram dinheiro e pertences subtraídos por ele. Ainda segundo as vítimas, a ação contou com a participação de outro homem, possivelmente seu comparsa no delito, que efetuou o roubo de outra motocicleta que estava no estacionamento do estabelecimento, uma Honda Pop, placa NVJ 3575, posteriormente recuperada pelos policiais militares.

2 de setembro de 2014|Notícias|