PM prende homem após invadir o Fórum Valdemar de Castro em Areia Branca

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3º BPM), prendeu nesse sábado, 5, Diego Barbosa Goes, de 28 anos, por furto e porte ilegal de arma de fogo, em Areia Branca, cidade do Agreste sergipano. Ele é acusado de invadir  e incendiar o Fórum local.

Durante patrulhamento ostensivo pela cidade de Areia Branca, os policiais foram informados por populares, sobre uma movimentação estranha, dentro do Fórum Valdemar de Castro, situado no Largo Manoel do P. Franco, nesta cidade.

Os militares se dirigiram ao local e flagraram um homem pulando o muro do prédio. O suspeito foi interceptado e, em sua posse foram encontradas três câmeras de vigilância, uma espingarda calibre 28 e uma garrucha calibre 32.

O infrator ateou fogo em diversos objetos dentro do Fórum, causando um incêndio de grandes proporções, sendo necessário acionar o corpo de bombeiros. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

6 de janeiro de 2019|3º BPM, CPMI, Notícias|