PM prende homem com 152 pinos de cocaína em Tobias Barreto

A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 7° Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/7°BPM), efetuou a prisão em flagrante nessa quarta-feira, 27, de Samuel Santos Nascimento, 20 anos, vulgo “Tai das Gatas”, acusado pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, foram encontrados 152 pinos de cocaína, em ocorrência registrada no Povoado Saquinho, situado no município de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu quando militares da 2ªCia/7°BPM, sob comando do capitão Matheus Soares, receberam uma denúncia, através do 190, relatando a atitude suspeita de um indivíduo que estaria dentro de um ônibus intermunicipal, que teria saído de Lagarto em direção a Tobias Barreto.

De posse de tais informações, seguindo a operação “Sergipe Mais Seguro”, os militares efetuaram o procedimento de abordagem ao veículo nas proximidades do povoado Saquinho, interior de Tobias Barreto. Após revista pessoal ao suspeito, identificado como Samuel Santos Nascimento, foram encontrados 152 pinos de cocaína que estavam em sua posse. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante.

De acordo com informações dos policiais, o acusado deixou o município de Lagarto com destino à cidade de Tobias Barreto, num ônibus de uma empresa de transporte intermunicipal.
Para a polícia, o traficante tem forte ligação com tráfico de drogas realizado fora e dentro do presídio que fica no município.

Após a prisão, Samuel se sentiu mal e teve que ser levado ao hospital do município. Seu estado de saúde não foi divulgado, mas, medicado, já voltou para delegacia.

28 de agosto de 2014|Notícias|