PM prende homem com 14 cápsulas de cocaína na Barra dos Coqueiros

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom), prendeu o ex-presidiário Gutemberg dos Santos Avelino, vulgo Paulista, de 29 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos suspeitos de crime e ato infracional correspondente a tráfico de drogas, na última sexta-feira, 13, no município de Barra dos Coqueiros.

Os policiais militares atuantes na Barra receberam denúncia anônima de que havia uma dupla conduzindo uma motocicleta de cor preta nas imediações do Centro da cidade, praticando tráfico de drogas. De posse das informações, a equipe efetivou rondas ostensivas e identificou uma dupla conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, de placa GZC-2820, que coincidia com as características do veículo outrora repassadas.

Ao abordar os indivíduos, a PM encontrou uma bolsa plástica preta contendo 14 cápsulas de cocaína e uma quantia de R$ 63,00 em notas pequenas, configurando um possível trafico de drogas. Gutemberg dos Santos Avelino pilotava o veículo na companhia de um adolescente de 17 anos, ambos sem capacete, o que chamou a atenção da guarnição.

O condutor teve a carteira de habilitação recolhida e a dupla foi encaminhada à Delegacia Plantonista, onde foi constatado que Paulista já havia sido preso no Estado de São Paulo pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

16 de setembro de 2014|Notícias|