PM prende homem e apreende drogas em Santo Amaro

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), prendeu nesse domingo, 17, Luiz Fernando de Santana Santos, de 21 anos, na cidade de Santo Amaro das Brotas, município da grande Aracaju.

Por volta das 19h, a guarnição realizava rondas pela cidade, quando observou movimentação suspeita próximo ao Hospital Municipal. Dois homens foram abordados e um deles, identificado como Luiz, flagrado com quantidade de drogas, afirmou ser traficante e levou os policiais à sua residência, onde foi encontrada uma grande quantidade de objetos ilícitos.

O material encontrado na casa de Luiz, 17 cápsulas de cocaína, 56 trouxas de maconha, 11 pedras de crack e R$ 199 foram encaminhados, junto com o suspeito, à Delegacia Plantonista Norte para a adoção das medidas cabíveis.

18 de fevereiro de 2019|1ª CIPM, CPMC, Notícias, Prisões|