PM prende foragido da justiça com droga na capital

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, prendeu nessa quarta-feira, 10, no Bairro Industrial, em Aracaju, Osvaldo Vinícius Santos Cerqueira, de 18 anos, com mandado de prisão em aberto. Durante a abordagem, ele foi flagrado com vários papelotes de maconha.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina na Avenida Novo Paraíso, quando percebeu que Diego arremessou um objeto num terreno baldio e tentou fugir ao avistar a viatura. Ele foi interceptado e, em seguida, os policiais verificaram que o embrulho arremessado continha 25 papelotes de maconha.

Após consulta ao Ciosp, ficou constatado que o foragido possuía mandado de prisão em aberto, da época em que ainda era menor de idade, como também, é suspeito de participação em um duplo assassinato no Bairro Manoel Preto, nesta capital. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para que todas as medidas legais fossem adotadas.

11 de abril de 2019|CPMC, Especializadas, GETAM, Notícias|