PM prende homem embriagado que realizou manobra perigosa em posto de gasolina

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom), conduziu à delegacia um homem flagrado por embriaguez ao volante, na madrugada da quinta-feira, 11, durante o patrulhamento do bairro Salgado Filho, em Aracaju.

Os policiais estavam em um posto de combustíveis localizado na avenida Francisco Porto quando, por volta das 4h20, presenciaram um veículo modelo Celta, de cor prata e placas IAM 2627 realizar uma manobra tipo cavalo-de-pau, colidindo a frente em uma estação de abastecimento e provocando o estouro do pneu dianteiro esquerdo.

Os policiais foram em direção ao condutor, verificaram que ele apresentava sinais de embriaguez e o encaminhou à Delegacia Plantonista, sem ferimentos. Na unidade, os militares solicitaram apoio de uma guarnição da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), que submeteu o condutor ao teste de alcoolemia, sendo constatado o índice de 1,03 mg/litro de ar expelido, configurando a infração de trânsito.

15 de setembro de 2014|Notícias|