PM prende homem por furto qualificado no Siqueira Campos

A Polícia Militar de Sergipe prendeu, em flagrante delito, um homem identificado com o prenome Marcos, acusado de invadir e furtar objetos de uma loja revendedora de motocicletas localizada na avenida Mariano Salmeron, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, por volta das 22h dessa quarta-feira, 10.

A vítima recebeu uma ligação da central de monitoramento da loja, avisando sobre o dispare do alarme de segurança, e seguiu ao estabelecimento, onde percebeu que o basculante, o sensor de alarme e alguns canos estavam quebrados. Os vigilantes informaram ao denunciante que avistaram um homem pular para um terreno baldio vizinho à loja e encontraram alguns objetos deixados na calçada, supostamente furtados do estabelecimento, dentre eles um jogo de chaves avaliado em aproximadamente R$ 2.000,00.

A PM foi acionada e, com a chegada da viatura ao local, o suspeito assustou-se, tentando empreender fuga pulando o muro dos terrenos vizinhos, mas acabou detido no quintal de uma residência. Marcos foi conduzido à Delegacia Plantonista e autuado em flagrante por furto qualificado.

11 de setembro de 2014|Notícias|