PM prende homem por porte ilegal de munições em Itaporanga D’Ajuda

Além de munições, drogas foram encontradas no interior do veículo

Na tarde dessa quarta-feira, 25, policiais militares lotados no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um homem em flagrante por porte ilegal de munições, na cidade de Itaporanga D’Ajuda.

O ato ocorreu enquanto os policiais realizavam patrulhamento na praça do mercado, no dito município, e avistaram dois homens em atitude suspeita próximo a um rio. Ao perceber a presença policial, os dois suspeitos jogaram alguns materiais no chão, chamando a atenção da PM, que estacionou a viatura para realizar a abordagem.

Após a abordagem, foram encontrados no local uma chave de carro e uma pequena trouxa de maconha. Ao ser questionado, um dos homens afirmou ser viciado, portando a referida droga também no interior do veículo, além de três pinos de cocaína e seis munições calibre 38. Um dos suspeitos afirmou que as munições eram de seu tio, sem maiores detalhes. O outro indivíduo não portava nenhum produto, sendo  revistado e liberado no local.

Diante dos fatos, o suspeito dono do veículo foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de munições na Delegacia Plantonista Sul.

Fonte: Ascom SSP

27 de abril de 2018|CPMC, Especializadas, Notícias, Radiopatrulha|