PM prende homem por roubar motocicleta na Barra dos Coqueiros

A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ªCia/8ºBPCom), efetuou a prisão em flagrante na manhã desta sexta-feira, 15, de Jobson Ferreira de Oliveira, 23 anos, acusado de roubo a uma motocicleta Honda 300, em ocorrência registrada no Centro do município de Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 08h20, quando a guarnição do Lince 01, ao efetuar o patrulhamento preventivo no Centro do referido município, foi acionada por homem que relatou ter sido vítima de assalto no Loteamento Espaço Tropical, onde o suspeito teria subtraído da vítima uma motocicleta Honda 300, cor preta e placa IAO 1138.

Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local indicado e após rondas, perceberam um indivíduo em atitude suspeita trafegando em um veículo com características similares ao subtraído da vítima. Ao perceber a aproximação da viatura militar, Jobson teria tentado evadir do local, vindo a cair do veículo.

Após o procedimento de abordagem, foi encontrado em posse do autor, um Celular Moto G, um simulacro de pistola tipo Glock, juntamente com a sua carteira de Habilitação, além do veículo roubado anteriormente. Diante dos fatos, a vítima e o acusado foram conduzidos à Delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

15 de agosto de 2014|Notícias|