A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Ronda Maria da Penha e de militares do 6º BPM, prendeu nesse domingo, 31, José Bonfim Paixão Amado, de 43 anos, por tentativa de homicídio contra a sua companheira, na cidade de Estância, localizada a 69 quilômetros da capital sergipana.

Por volta das 21h, os policiais foram acionados para verificar a ocorrência de uma briga entre um casal, inclusive com disparo de arma de fogo, na Rua Lacasta Ribeiro Mesquita Soares, Bairro Bonfim, município de Estância. No local, os PMs encontraram a vítima, com sinais de agressão, e o suspeito da violência, que reagiu a abordagem e precisou ser imobilizado. Durante a busca pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com três munições, sendo uma deflagrada.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Estância para que fossem tomadas as medidas cabíveis.