PM prende homem por tráfico de drogas no Japãozinho

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendeu nessa quarta-feira, 27, Igor Eleutério Correia da Conceição, de 22 anos, por tráfico de drogas, no Bairro Japãozinho, zona Norte da capital sergipana.

No dia 27, por volta das 20h, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo na  Rua C, Loteamento Copacabana, quando visualizou dois homens em atitude suspeita, numa motocicleta CG 150, de cor vermelha e placa IAJ-5862. A guarnição deu voz de parada, no entanto, não foi obedecida. Os suspeitos  tentaram empreender fuga, momento em que o garupa caiu e fugiu por uma vala no final da rua. O piloto entrou em uma residência e tentou fugir pelo quintal de uma casa, mas foi apreendido. Ao realizar busca pessoal e revista na residência, foi localizada uma mala com maconha, crack e cocaína, além de diversos produtos para embalagem das drogas, três aparelhos celulares, uma balança de precisão, dois facões e dois televisores de plasma.

Em virtude da queda da motocicleta, Igor foi encaminhado ao Hospital Nestor Piva, onde recebeu o atendimento adequado, e , após liberado, foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, juntamente com a motocicleta, para a adoção das medidas cabíveis.