PM prende homem que invadiu domicílio no Siqueira Campos

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom), prendeu Dhonnata Warley Santos, vulgo “Neguinho”, de 28 anos, por suspeita de violação de domicílio. A prisão ocorreu por volta das 2h da segunda-feira, 25, em uma residência localizada na rua Rio Grande do Sul, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

A guarnição Coiote 04, comandada pelo cabo Ubirajara, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para verificar a denúncia de um possível arrombamento na referida residência. Os policiais seguiram ao logradouro e encontraram o acusado no interior da casa, portando uma faca tipo peixeira. A equipe flagrou, ainda, o forro de gesso da propriedade danificado.

Dhonnata Warley Santos foi preso e conduzido à Delegacia Plantonista, juntamente com a vítima, para que fossem adotadas as medidas necessárias.

27 de agosto de 2014|Notícias|