PM prende homem que atirou em irmão no Olaria

 

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu por volta das 23h30 da quarta-feira, 11, na Avenida Matadouro, no conjunto Jardim Centenário,  bairro Olaria, zona Norte da capital, Manuel dos Santos, de 30 anos, acusado pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A ação foi realizada pela equipe Leão 81, comandada pelo sargento Everton Meneses, quando realizava policiamento ostensivo e visualizou um homem em atitude suspeita. Imediatamente, os policiais abordaram o suspeito, flagrando-o com um revólver calibre 38 e 11 munições, sendo sete intactas e quatro deflagradas.

Ainda no local, Manuel do Santos teria confessado à guarnição militar que estava empreendendo fuga por ter, momentos antes, atirado contra o próprio irmão, identificado como José Damião Santos, por conta de sua “ousadia”, e que a vítima estaria alvejada em frente à residência da família, aguardando  a chegada  do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao chegar à residência, os militares constataram o fato, confirmado também através do depoimento da genitora de Manoel e José,  que acompanhou o atendimento do Samu e seguiu com o filho até o Hospital de Urgência de Sergipe. Segundo a equipe médica do Samu,  José Damião teria sido vítima de dois disparos que atingiram a região da perna.

Ante o exposto, os militares conduziram Manuel dos Santos  à Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Matéria alterada às 9h05, para mudança de foto

11 de setembro de 2014|Notícias|