PM prende homem suspeito de furtar mercadorias de supermercado no bairro São José

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ªCia/8ºBPCom), prendeu em flagrante na tarde dessa segunda-feira, 08, Jonh Wallace de Jesus Santos Renalvo, 25 anos, acusado de furtar várias mercadorias de um estabelecimento comercial, em ocorrência registrada no bairro São José, zona sul de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 16h40, quando a guarnição do Coiote 01, composta pelo sargento Gama e soldado Sávio, ao efetuar o policiamento ostensivo preventivo na localidade, foi acionada a fim de averiguar uma denúncia de furto ao GBarbosa Sencosud, situado na Avenida Gonçalo prado Rolemberg. De acordo com as informações repassadas, possivelmente um homem estaria sendo detido por seguranças do estabelecimento comercial, por cometer prática de furto.

Ao chegar ao local, os militares entraram em contato com os seguranças do estabelecimento, que relataram que Jonh Wallace teria sido flagrado pelas câmeras do estabelecimento furtando produtos do supermercado e colocando-os em sua mochila. Ainda segundo os seguranças, o suspeito teria tentado empreender fuga do local sem efetuar o devido pagamento das mercadorias, sendo alcançado em seguida pela equipe do estabelecimento.

Ante o exposto, os militares encaminharam o suspeito até a Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto tentado.

9 de setembro de 2014|Notícias|