PM prende homens por tráfico de drogas no São João da Barra

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendeu neste sábado,16, Rodrigo Marques Santos Lima, de 18 anos, André Luiz dos Santos Soares, 27 anos, Edivaldo Santos da Silva, 24 anos, por tráfico ilícito de drogas, no Bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju.

Na madrugada de hoje, 16, a guarnição fazia a segurança do Evento de São João da Barra dos Coqueiros, quando avistou um veículo Gol, de cor preta e placas IAN-0235, estacionado em baixo da Ponte que liga Aracaju à Barra dos Coqueiros, com três ocupantes em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi encontrada dentro do veículo, uma sacola contendo maconha e a quantia de R$ 190.

Ao chegar à Delegacia Plantonista Norte, o material foi pesado confirmando a quantia de 60g. O condutor do veículo, identificado como Edivaldo Santos da Silva, possuía obrigações penais, uma delas, recolhimento domiciliar no período noturno.

16 de junho de 2018|Especializadas, GETAM, Notícias|