PM prende indivíduos com entorpecentes na Festa dos Caminhoneiros em Itabaiana

Na manhã da quarta-feira, 13, na cidade de Itabaiana, ainda durante a Festa dos Caminhoneiros, a guarnição da 4ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe (4ª Cia/ 3º BPM), realizava patrulhamento, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Com ele, a polícia apreendeu entorpecentes.

Prontamente, a equipe policial abordou Cleones Menezes dos Santos e localizou nove pinos de cocaína, cinco trouxas da maconha e R$ 113. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para as providências cabíveis.

Já na segunda-feira, 11, também na Festa dos Caminhoneiros, a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º BPM (Getam/ 3º BPM) estava próxima à mesa de som do evento, quando avistou um homem tentando colocar a mão no bolso de um terceiro.

Rapidamente, os militares abordaram o suspeito, identificado como Wendson dos Santos Mendonça, flagrando-o com 16 cápsulas de cocaína e uma pequena quantidade de maconha. O caso também foi levado à Delegacia Regional de Itabaiana.

14 de junho de 2018|3º BPM, CPMI, GETAM, Prisões|