PM prende infratores após roubo no Santos Dumont


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu na terça-feira, 19, durante o policiamento ostensivo radiomotorizado da capital, Diego Santos, de 28 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos.

A ocorrência aconteceu por volta das 10h30, no bairro Santos Dumont, nas imediações da Escola Olímpia Bittencourt, zona Norte da capital, quando a equipe Leão 81, comandada pelo cabo Cruz, se deparou com dois cidadãos transitando em uma motoneta, de cor preta, e estes empreenderam fuga.

A dupla foi perseguida e caiu após desequilibrar. Os jovens foram revistados e flagrados com dois aparelhos de telefonia celular que tinham sido roubados de alunos do Colégio Arício Fortes, no bairro América, momentos antes. De acordo com a polícia, a dupla usava camisas de uma loja de produtos elétricos e cometeu o assalto com um alicate por dentro da camisa, para simular arma de fogo. As vítimas foram localizadas e o caso conduzido à 8ª Delegacia Metropolitana.

20 de agosto de 2014|Notícias|