PM prende infratores por furto à loja no Centro

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu nesta segunda-feira, 28, por volta das 1h30, na Rua Geru, Centro, Humberlino Santos, 23 anos, Emídio Neto, 18 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos.

A ação foi atendida pela guarnição Leão 81, comandada pelo sargento Everton, que foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para prender infratores que furtaram uma loja de eletrodomésticos. O grupo foi flagrado pelas câmeras da Secretaria de Segurança Pública.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e localizaram dois suspeitos entregando os produtos furtados a um taxista, que empreendeu fuga, mas foi alcançado e preso na Avenida Maranhão pela equipe Leão Operações, após a Leão 81 repassar o prefixo do veículo.

Ainda na madrugada desta segunda-feira, a PM prendeu na Rua Florentino Menezes um terceiro envolvido no crime. Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde também foi entregue um CD contendo a filmagem do furto.

28 de julho de 2014|Notícias|