lagarto

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 7º Batalhão de Polícia Comunitária (7º BPCom), prendeu em flagrante, por roubo a mão armada,  Anderson de Jesus Santos, 18 anos, na tarde dessa quarta-feira, 07, na cidade de Lagarto.

Por volta das 15h, durante a Operação “Comércio mais Seguro” no município de Lagarto, a guarnição do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC Móvel), composta pelos soldados Fontes e R. Menezes, foi informada por um moto taxista, que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo próximo ao Colégio Estadual Dr. Evandro Mendes.

Os policiais foram averiguar a informação e foram atualizados, por populares, que o suspeito havia se deslocado em direção ao Estádio Paulo Barreto. Logo em seguida, o suspeito foi localizado deitado no gramado da praça do complexo esportivo, tentando esconder-se, momento em que os soldados o prenderam em flagrante.

Após abordagem, os militares encontraram em posse do infrator um revólver calibre 38, contendo duas munições deflagradas e duas intactas, além de 14 aparelhos de telefonia celular, que haviam sido roubados de uma loja localizada no Centro de Lagarto.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia Regional de Lagarto, para a adoção os procedimentos cabíveis.