PM prende mulher acusada de furtar 17 faqueiros em supermercado na capital

A Polícia Militar, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom), prendeu na noite de quinta-feira, 18, Camila dos Santos Silva, 21 anos, acusada de cometer o crime de furto em um supermercado localizado na avenida Francisco Porto, na capital sergipana.

A ação aconteceu por volta das 21h50, quando uma guarnição composta pelo sargento João e soldado Messias foi acionada – via Ciosp 190 – para atender uma ocorrência onde uma mulher teria subtraído do referido estabelecimento comercial 17 faqueiros.

Os policiais seguiram ao local indicado e conseguiram deter a acusada com o produto do furto, que resulta no valor de R$ 406,30 (quatrocentos e seis reais e trinta centavos). A mulher é residente do Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Suspeito de roubo

A Polícia Militar, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar Comunitária (1ª Cia/8º BPCom), prendeu na quinta-feira, 18, José Paulo dos Santos, acusado de roubar um aparelho de som e uma bolsa com pertences de mulher. A ação aconteceu por volta das 22h45, quando a guarnição Coiote 02 realizava policiamento preventivo na localidade e observou um indivíduo em atitude suspeita.

Durante abordagem, José Paulo não informou a procedência dos objetos que carregava e estava com uma chave de fenda. O indivíduo foi enquadrado como suspeito do crime de roubo. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

 

 

 

 

 

21 de setembro de 2014|Notícias|