PM prende mulher por lesão corporal em Lagarto

A vítima sofreu ferimentos na cabeça após ser agredida por cerca de cinco minutos

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar, prendeu nessa quarta-feira, 13, Givalda Carregosa Andrade, de 25 anos, por lesão corporal, na cidade de Lagarto, região do Centro-Sul sergipano.

Por volta das 20h, os policiais militares foram solicitados para averiguar uma situação em que duas mulheres estavam em vias de fato na Rua Pedro Ribeiro de Souza, no Centro de Lagarto. No local, os militares foram informados que a senhora Givalda, após receber permissão para entrar na Escola Técnica daquele município, agrediu um das alunas por cerca de cinco minutos, até ser contida pelo porteiro do estabelecimento de ensino. A autora não informou a motivação do crime.

A vítima foi levada para o hospital devido a ferimentos na cabeça e, em seguida, as envolvidas foram encaminhadas à Delegacia  da cidade de Lagarto.

14 de março de 2019|7º BPM, CPMI, Notícias|