PM prende por perturbação do sossego e desobediência

A Polícia Militar de Sergipe, através de uma operação conjunta entre o Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb) e a Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu um homem por desobediência e perturbação da sossego alheio na madrugada do domingo, 24, em um posto de combustíveis localizado na avenida Francisco Porto, no bairro Salgado Filho, em Aracaju.

Por volta das 2h30, atendendo à requisição do Ministério Público, as guarnições policiais coibiram a prática da perturbação do sossego em um posto de combustíveis da capital, onde alguns jovens foram flagrados fazendo uso de bebidas alcoólicas e de equipamentos de sons nas malas de seus veículos automotivos.

A guarnição do Pelotão Ambiental composta pelo sargento Cristo, cabo Oliveira Alves, soldados Israel e Ribeiro abordou um veículo e procedeu a revista em seu interior, no intuito de verificar a existência de drogas e armas, quando um dos jovens, bastante exaltado, tentou dificultar o trabalho da equipe.

“O jovem estava visivelmente alterado por conta da bebida alcoólica e, a todo momento, questionava o trabalho da PM, chegando a se dirigir a um dos militares de maneira ameaçadora. Diante da situação, o indivíduo teve de ser contido, inclusive precisando ser algemado, e conduzido à Delegacia Plantonista, onde assinou um termo circunstanciado”, pontuou o sargento Cisto, comandante da guarnição do Pelotão Ambiental.

27 de agosto de 2014|Notícias|